Comunicações

Norma Geral



A) Resumos


Todos os trabalhos devem apresentar resumos (Cada trabalho pode ser apresentado no máximo por três pessoas, contanto que cada inscrito faça a inscrição e pague a inscrição simples e o adicional de apresentação de trabalho)

1. Título em caixa alta e em negrito, nome do autor centralizado e, entre parênteses, instituição, titulação e e-mail do autor.
2. Indicar após título e nome do autor, o nome do orientador (no caso dos alunos de Graduação). Fonte Times New Roman, letra 12, espaçamento simples com no máximo 15 linhas e 3 a 4 palavras-chave.



B) Publicação de trabalhos completos


Normas: 8 a 10 páginas, Times new Roman, letra 12, espaço 1,5, citação americana, autor, data (ex: CARDOSO, 1997, p. 245) e referências ao final.
Título em caixa alta e negrito, abaixo nome do autor à direita, email e referência institucional. Em caso de aluno de graduação, abaixo do nome do autor, nome completo e instituição do orientador.
Enviar para o email do evento: antigamedievalma@gmail.com 



Para a inscrição completa seguir as instruções presentes em Inscrição. Qualquer dúvida, entre em contato com a nossa organização que pode esclarecer mais profundamente como efetuar o envio e a publicação.  



ENDEREÇO PARA ENVIO DAS INSCRIÇÕES POR EMAIL:

Informações e envio: antigamedievalma@gmail.com     



ENDEREÇO PARA CORRESPONDÊNCIA:
DESTINATÁRIO
 VI Encontro Internacional de História Antiga e Medieval do Maranhão
A/C Prof. Adriana Zierer (Coordenadora)
Universidade Estadual do Maranhão
Curso de História
Rua da Estrela, 329, Praia Grande, Centro
São Luís - MA
CEP: 65010-200